16 jan, 2020

Inscrições para Bolsa Social IDP estão abertas

Com o intuito de fortalecer o trabalho social que é feito pelo IDP, as inscrições para a Bolsa Social estão abertas até o dia 28 de janeiro. Serão ofertadas cinco bolsas com desconto de até 90%, de acordo com o desempenho no processo seletivo, para estudantes que necessitam de auxílio financeiro para cursar a graduação em Direito.

Os interessados terão que participar de um processo seletivo específico, que inclui tanto a análise de critérios de elegibilidade, quanto prova de vestibular e entrevista com banca de admissão. Na primeira fase, o candidato terá que comprovar ter um salário mínimo familiar menos que 1,5 salário mínimo por pessoa. Clique aqui para saber mais.

Além da bolsa, o IDP também tem outros projetos sociais que visam a conscientização dentro da nossa instituição. É o caso do IDP Consciente que expressa a importância de criar um diálogo e uma compreensão acerca de temas sociais dentro do ambiente acadêmico. Durante todo o ano de 2019, o evento tratou de temas como gênero, saúde mental, desigualdade racial e acesso à justiça.

AINDA COM DÚVIDAS?