14 abr 2020

VIII Fórum Jurídico de Lisboa

ABOUT EVENT

Com o intuito de incentivar o debate sobre temas relevantes para o Brasil e Portugal, o IDP lançou o VIII Fórum Jurídico de Lisboa, em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL). O evento ocorrerá entre 14 e 16 de abril de 2020 e terá como tema “Democracia, Sistemas de Governo e Governabilidade”.

Lisboa será o palco da discussão entre autoridades políticas, jurídicas e acadêmicas de ambos os países. Além de ciclos de conferência, painéis e workshops, o evento também contará com um grupo de trabalho conduzido pelo Professor Dr. João Paulo Bachur, Coordenador do Programa do Mestrado em Direito do IDP, onde serão apresentados artigos pré-selecionados. Clique aqui para saber mais sobre como submeter um artigo.

Todo o valor arrecadado será convertido para a “Casa da Mãe Preta”.

Valor da inscrição:

Profissionais – R$ 150,00
Estudantes – R$ 100,00

Conta da Casa da Mãe Preta:
Banco do Brasil
Agência: 3413-4
Conta: 400374-8
CNPJ: 00432658/0001-72

O comprovante deverá ser encaminhado para o email eventos@idp.edu.br e, com isso, será validada a inscrição.

INSCRIÇÕES PODEM SER REALIZADAS PELO FORMULÁRIO ABAIXO:

EVENT SPEAKERS

Registration for : VIII Fórum Jurídico de Lisboa