20 jan, 2020

Alunos do IDP recebem acesso à Carteirinha Estudantil digital

A cada dia que passa, os celulares acumulam mais funções. Hoje, os smartphones já substituíram o relógio, o calendário, as agendas e até mesmo os computadores. Dessa vez, foi a Carteirinha Estudantil que não ficou de fora. O IDP garantiu o acesso de todos os graduandos ao benefício de forma digital. Em breve, alunos de outras modalidades também terão acesso à carteirinha no próprio celular.

Para utilizar o benefício é bem fácil: basta baixar o aplicativo ID Estudantil no smartphone, fazer o cadastro e pronto, você já poderá apresentar a carteirinha em qualquer lugar.

Esse é apenas o primeiro passo para as ações de digitalização que o IDP propõe para 2020. Neste ano, o aplicativo da instituição também será atualizado para melhorar a experiência da comunicação entre os alunos e a área acadêmica, além de facilitar o acesso a editais e documentos.

AINDA COM DÚVIDAS?